sexta-feira, 2 de abril de 2010

amizade :x

sempre quis uma amiga de VERDADE , de verdade mesmo , que não dava nenhuma mancada mesmo que TODOS são mancada as vezes , mais que caralho que eu nunca acho uma pessoa perfeita , você pode ter achado e eu MORO de inveja sim. Mas eu ainda não , acho que pra uns o desitno é selado com amizade , pra outros no meu caso agnt tem que corer atras , quero uma amiga disposta a me dar ouvidos. E não fale assim : af que coisa nada a ver. ou desse tipo. Nao to afim de mandar alguem ir se fuder. E nunca mandei . essa que dei ex chama Gabriella , essa girl mentia dms dms dms mano. ai até um dia eu cansei e não quis mais , ela chorou , mais acho que era porque nao tinha otra pessoa pra ela comtar as coisas ''boas'' da vida dela , e olha mesmo eu amando ela , ou mesmo amava , eu não sinto a menor vontade de voltar a ser amiga dela . pode crer , que ninguem vei qerer ela como amiga , e meu alguns pode suporta-lá mais não tanto como eu suportei , e a desgraça que eu tava pensando é que , a menina que ue amo de vdd mora em Brasilia e eu não posso ser BFF de alguem que não mora na mesma city de eu , bls ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário